Seja amigo da Escola Creuza Abess Farah – por Paulo Onofre

Paulo Onofre

Prefeito Chico Doido, vamos buscar parcerias de quem ganha dinheiro na Prefeitura.


Se eu fosse o prefeito de Iranduba, criava uma comissão para buscar parcerias, com o comércio e a indústria local.
Conversava também, com os fornecedores da prefeitura, em que eles poderiam ajudar nesta empreitada, quem sabe com um fornecedor não se consegui a tinta e ser usada, com outro fornecedor consegui a massa necessária para executar o trabalho.

Paulo Onofre

E outro fornecedor conseguir a fiação necessário, para a instalação elétrica. Já que a prefeitura neste mandato, não está usando os mesmos métodos, que os prefeitos anteriores usaram no passado que extorquiam os fornecedores. Não custa nada, pedir aos fornecedores.

Quer ver um exemplo: você acha que o cara, que ganhou a licitação para fornecer remédios para o município, não iria doar as tintas que precisamos para tintar a escola. Você acha que a empresa, que ganhou a licitação para fornecer merenda escolar, não iria doar a massa corrida necessária para executar o trabalho na escola.

Por último, se faria uma parceria com aqueles, que ganharam a concorrência para fazer o transporte escolar, estes comprariam os fios, luminárias, tomadas e pagariam o eletricista para fazer a instalação elétrica. Por certo nas diversas secretarias da prefeitura de Iranduba, temos pessoas que são se não profissionais, mas conhecem a boa forma de lixar emassar e pintar uma parede.

Estes funcionários, serão chamados para fazer um trabalho voluntário que chamaremos de “AÇÃO PELA A CIDADANIA”. A ideia de recuperar a escola, foi lançada professora Emma Nerys.

Agora, sugiro que vá até o prefeito e repasse está sugestão de parcerias com empresários. É uma forma das empresas que ganharam a licitação darem a contrapartida para o município. E me coloco a disposição, para ajudar dentro de minhas parcas limitações!

Telefones para contato com a professora Emma: Tim 982066014 Vivo 992146644. Estou o dia todo na escola Creuza.

*Paulo Onofre é assessor parlamentar e programador cultural

Artigo anteriorGrupos “pró-impeachment” voltam às ruas contra a corrupção no governo
Próximo artigoGol vai pagar R$ 4 mi a índios por queda de avião que deixou 154 mortos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui