Sepror deixa produtores sem saida e hortifrútis apodrecem nos ramais

Lúcia Nicácio, faz a denúncia

Lúcia Nicácio, faz a denúncia


A produção de hortifrutigranjeiros está apodrecendo nos ramais do Buriti e doJacaré, com entrada no Km 21 do Ramal do Pau Rosa, porque os produtores não tem como escoar os produtos até os consumidores, em Manaus.

A denúncia feita ontem pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lúcia Nicácio, vai de encontro às afirmações do secretário de produção rural, Eron Bezerra, que noticiou, recentemente, ter aberto o ramal e disponibilizado transportes para os agricultores até às feiras de Manaus.

Lúcia disse que os dois ramais não dão a mínima condição de tráfego. Tanto que até as crianças em idade escolar, correm risco de serem atacadas por onças no trajeto para a escola. “Os agricultores foram abandonados pela Sepror”, apontou.

“O Eron até fez planilha para a construção da estrada e pontes, mas, depois, disse que o governo não repassou os recursos”, afirmou Lúcia. Mas ela acredita que a falha foi por falta de gerenciamento, nunca por falta de recursos e, que, está a espera de uma resposta do governo no sentido de solucionar o problema.

Artigo anteriorSSP-AM abre inscrições ao curso de inclusão digital para idosos
Próximo artigoAmazonas Energia corta ‘gatos’ nos barracões das escolas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui