Sequestradores são mortos em confronto com a polícia e empresário é resgatado

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17/08), trio envolvido nos crimes de sequestro, cárcere privado e roubo contra um empresário.


Os crimes ocorreram na terça-feira (15/08), na rodovia Manoel Urbano, em Iranduba. Durante a operação, dois indivíduos morreram em confronto com as equipes policiais.

Por volta das 2h30 de terça-feira (15), quatro suspeitos invadiram a casa da família do empresário na rodovia AM-070, e mantiveram toda a família refém; ele, a esposa e seus dois filhos de 14 e 18 anos, que foram agredidos e ameaçados de morte.

Os criminosos obrigaram o empresário a entrar em seu próprio carro Renault Sandero e o trouxeram para Manaus, onde foi mantido em cativeiro.

Cerca de 16 horas após o sequestro, os infratores entraram em contato com familiares exigindo dinheiro, e após o pagamento, ele foi abandonado em um ramal no bairro Tarumã, Zona Oeste. A polícia ainda não revelou quanto foi exigido pelo resgate.

O veículo usado pelos criminosos foi localizado no Novo Israel, Zona Norte, onde foi interceptado. E na abordagem houve uma troca de tiros e dois suspeitos morreram.

Artigo anteriorPolícia prende homem por falsificação de documentos
Próximo artigoAdaf alerta pecuaristas para prazo de vacinação contra febre aftosa e atualização cadastral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui