‘Up Sertanejo’ estreia na Move Lounge nesta sexta (19) com grandes atrações

Kadu Almeida, atração local/Foto: Divulgação
Kadu Almeida, atração local/Foto: Divulgação
Kadu Almeida, atração local/Foto: Divulgação

O circuito sertanejo de Manaus vai ganhar um ‘up’ com a estreia da “Up Sertanejo”. A nova iniciativa vai trazer para a cidade as atrações e a atmosfera de top baladas nacionais, como Villa Mix ou Wood’s. A edição de inauguração vai reunir nomes de destaque da cena local amanhã, sexta (19), a partir das 21h00, na Move Lounge, na rua Jacira Reis, 160, no Dom Pedro.

A “Up Sertanejo” é inspirada em festas conhecidas como Villa Mix, Wood’s ou Brook’s, que agitam o público do Centro-Oeste ao Sul. “A proposta é trazer uma nova temporada de sertanejo para Manaus, com artistas de médio porte, mas com tradição nas cidades onde o gênero tem maior força, como Cuiabá, Goiânia, São Paulo, entre outras”, explica Hans Young, da Arrecad Produções.


Entre as atrações confirmadas para a temporada, está a dupla sertaneja paulista Denis e Paulão, formada há um ano e meio pelos dois assistentes de palco do programa “Melhor do Brasil” (Record), no dia 20; e Tom Baratella, um dos ex-integrantes da dupla goiana Tom & Arnaldo, no dia 3 de outubro.

‘SANGUE NOVO’

E a “Up Sertanejo” inaugura em clima de novidade com show de Matheus Diniz, jovem talento do sertanejo local que estreia como músico solo. Com apenas 19 anos, ele já foi instrumentista e backing vocal em bandas de artistas como Renan Nunes. Agora no centro do palco, ele aposta em vertentes agitadas como o arrocha para agradar o público.

“Minha ideia de um bom show é uma apresentação para cima, bem dançante”, declara ele, que traz no repertório Henrique e Juliano (”Recaídas”), Gusttavo Lima (”Fui fiel”) e Israel Novaes (”Vai entender”), entre outros nomes. E ainda amostras de canções próprias: “Vou cantar alguns trechos e refrões de músicas minhas durante a noite”.

O show segue com Renan Nunes, mantendo o agito da pista com sucessos do arrocha e do universitário. Logo após, Kadu Almeida mantém o astral ao som de hits de vários estilos. E, por fim, a banda Pegada Sertaneja leva à pista sucessos de Munhoz e Mariano, Paula Fernandes, César Menotti e Fabiano, e outros. Nos intervalos, o DJ Gledson Souza comanda o som.

Artigo anteriorFeirantes de Manaus reúnem com a Defensoria Pública/AM e tratam sobre TAC
Próximo artigoCartilha vai orientar pacientes com câncer sobre seus direitos contidos em Leis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui