Serviços municipais com poucas alterações durante o feriado prolongado

Serviço do SAMU, mantém atendimento 24 horas/Foto: Karla Vieira
Serviço do SAMU, mantém atendimento 24 horas/Foto: Karla Vieira
Serviço do SAMU, mantém atendimento 24 horas/Foto: Karla Vieira

O funcionamento de espaços e serviços municipais no feriado de 21 de abril – Tiradentes, e ponto facultativo de amanhã, segunda-feira (20), sofrerá pequenas alterações, sem nenhum prejuízo ao atendimento à população.
O Parque Cidade da Criança, administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) funciona, normalmente, hoje (19), das 15h00 às 20h00, mas não abrirá amanhã e na terça-feira.


O Mercado Municipal Adolpho Lisboa, administrado pela Secretaria Municipal do Centro (Semc), funcionará normalmente na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), encerrará suas atividades às 14h.

Na segunda-feira, o funcionamento nas galerias dos Remédios e Espírito Santo é normal. Na terça-feira, 21, feriado de Tiradentes, a Galeria Espírito Santo funcionará até às 15h e a Galeria dos Remédios fecha as portas mais cedo, às 14h.

Com relação aos serviços de limpeza pública, a prefeitura manterá a coleta domiciliar, varrição e capinação normalmente nos quatro dias. O mutirão de limpeza nos cemitérios também continuará até o feriado de Tiradentes.

Na área da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) manterá plantão 24 horas para atender a população no ponto facultativo da próxima segunda-feira (20), e no feriado de terça-feira (21).

O plantão será mantido, também, com a Maternidade Moura Tapajóz, localizada na Avenida Brasil, na Compensa, zona Oeste, mantendo integralmente suas atividades neste período.

Os demais estabelecimentos municipais de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Policlínicas, que realizam o atendimento ambulatorial, suspenderão o funcionamento durante estes dois dias. Após o final de semana, o atendimento será retomado normalmente na quarta-feira (22).

Artigo anteriorPalestra da AADES vai tratar sobre impasses na elaboração de orçamentos
Próximo artigoVereador quer veículos da frota municipal usando GNV para reduzir custos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui