Sete são presos após exibir cabeça e prometer vingança a ‘Luciano’

Foto: Reprodução

Sete homens, suspeitos de envolvimento no crime divulgado em vídeo nas redes sociais, que mostra uma cabeça decapitada e a promessa de vingança pela morte de “Luciano”, foram presos nesta quinta-feira (4), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona norte de Manaus.


Segundo informações da polícia, após a circulação do vídeo e a identificação dos suspeitos, teve início o reforço do policiamento e a busca pelos criminosos na zona leste da cidade. Os homens foram presos durante uma operação conjunta entre a 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“A gente trabalhou, recebeu a informação dos locais onde eles estavam e a equipe conseguiu prender todos o elementos envolvidos no homicídio de decapitação de uma vítima”, disse o comandante de polícia.

Os homens foram presos todos no mesmo local, uma casa no bairro Colônia Antônio Aleixo. ” No local conseguimos encontrar os apetrechos, inclusive o armamento que aparece no vídeo dos elementos e também dois simulacros que aparecem na situação”, relatou o comandante da operação.

O barco utilizado pelos criminosos e que parece na gravação, também foi localizado e apreendido. “Temos outra equipe  lá no rio, para fazer a apreensão do barco envolvido no homicídio que já foi localizado pelas equipes e apreendido pela Polícia Civil para ser periciado”, disse o Cel. Mário, do Cpa Leste.

Os homens foram levados para sede da DEHS e serão ouvidos. Segundo informações preliminares, um dos suspeitos, conhecido como ‘Jamaica’ , foi o responsável por decapitar a vítima.

Artigo anteriorFalhou a nova tentativa de tirar José Melo das eleições 2022
Próximo artigoPF retoma ação contra garimpeiros no rio Madeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui