Silvio ameaça demitir empregado que desligou na sua cara

Fotos: Divulgação

Silvio Santos, na hora de fazer brincadeiras, não poupa ninguém, nem mesmo os seus funcionários veteranos. Em seu programa, exibido no último domingo (23), ele ligou para a própria casa e foi atendido pelo funcionário, chamado apenas pelo nome de Roberto. O problema foi que o senhor desligou o telefone na cara do patrão.

“Quem está falando? É aqui que mora…? Alô?”, perguntou o animador. Em nova tentativa, ele conseguiu falar com o funcionário e fingiu que estava nervoso: “O senhor é muito mal-educado. Bateu o telefone na minha cara. Eu telefonei e bateram com o telefone”.

Fotos: Divulgação

O homem, no outro lado da linha, se desesperou e tentou em vários momentos se justificar, de acordo com o site da Uol. Ele disse que estava atendendo o carteiro quando Silvio ligou: “Eu fui atender e bati a mão no telefone. Foi sem querer. Não faço isso. Me perdoa, não foi porque eu quis, não! Não foi por minha vontade”, detalhou, suplicando.

O apresentador continuou brincando e disse que o único jeito seria mesmo a demissão: “Desse jeito não vamos mais poder continuar. Agora você não sabe que mudou a lei do trabalhador? Quando sai do emprego, agora não recebe mais nada”.

O funcionário ainda continuou tentando se justificar: “Eu sempre atendo o telefone e nunca bati na cara de ninguém”, falou. “Não foi na cara de ninguém, foi na minha! Não adianta dizer que não bateu porque está gravado. Se o senhor não aceitar [participar de um game], eu vou na Justiça porque tenho provas”, rebateu o patrão.

Roberto disse que trabalha para Silvio Santos há 25 anos e que “não foi por maldade” que desligou o telefone.

As brincadeiras de Silvio

O dono do SBT seguiu conversando com o profissional, deixando-o em algumas situações delicadas. O apresentador o pressionou a dizer, por exemplo, qual de suas seis filhas ele mais gosta. “Todas me tratam bem. Eu tinha mais afinidade com a Renata porque trabalhei mais tempo com ela. Eu vim pra cá e ela tomava mamadeira ainda. Todas para mim, na minha concepção, são respeitadoras. Nunca me ofenderam e nunca me deixaram triste”, garantiu ele.

O apresentador também quis saber qual a herdeira da família Abravanel é a mais difícil de lidar. O funcionário respondeu: “Seu Silvio,não faz isso comigo. Que jogo é esse? Eu gosto de todas e considero todas, mas a mais difícil é a Patrícia. Mas ela mudou, hoje ela é mamãe, bem casada. Ela é gente boa”, falou, de forma um pouco incomodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui