SindEspecial abre vagas para a escolha de cinco novos diretores

Depois que mais de cinco diretores do Sindicato dos Transportes Especial (SindEspecial) deixaram o cargo pra tratar de assuntos pessoais, saúde ou por descumprir as orientações estatutárias, o presidente da entidade Willian Enock resolveu chamar uma assembleia da categoria par decidir a recomposição do novo quadro diretor do Sindicato.


 

Entre os cargos vagos, está o do agora, ex vice-presidente do SindEspecial, Gilmar Albuquerque, que resolveu abandonar os programas e projetos do Sindicato, para marchar ao lado de ex sindicalistas derrotados fragorosamente nas últimas eleições.

 

Gilmar está de “braços dados” com o motorista Geraldo Firmino, que hoje é visto como um dos mais polêmicos e desunido trabalhador do sistema. Mas de acordo com Enok, esse processo de “limpeza” da diretoria é natural. Deve melhorar as relações de trabalho e a aproximação que o Sindicato vem fazendo junto ao trabalhador.

 

A assembleia que vai escolher cinco novos diretores, ainda não tem data para acontecer. Mas o processo de escolha e apresentação dos novos candidatos ao cargo de diretor, já começou. Enock chama a atenção apenas ara um detalhe: os novos diretores tem que estar afinados com as propostas de conquistas e benefícios, que a atual diretoria vem buscando para a categoria.

Artigo anteriorFCECON abre inscrições para o 3º Congresso Pan Amazônico de Oncologia
Próximo artigo‘É evidente que Levy fica’, diz Mercadante sobre saída de Ministro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui