Supostos artefatos explosivos em Zona Eleitoral, foram desativados

Desembargadora Socorro Guedes
Desembargadora Socorro Guedes
Desembargadora Socorro Guedes

Dois supostos artefatos explosivos foram disparadas pela pelo Esquadrão Ant-bomba da Polícia Militar, por precaução, na escola Cândido Honório no Bairro da Alvorada, local onde estão registrados mais de 5.300 eleitores em 16 sessões eleitorais.
A presidente do TRE, desembargadora Socorro Guedes deu uma coletiva à imprensa, afirmando que todas as providência serão tomadas, no sentido de identificar os responsáveis, inclusive vendo as câmaras de segurança.
O Major PM Navarro, informou que os dois artefatos, não tratavam de uma bomba. A área foi isolada, evacuada, como em uma ocorrência real, mas eram unicamente material suspeito. No local haviam uma garrafa pet com pavios, dando entender que era uma bomba e uma caixa de roupas, suspeita. Para desativar foi usada uma pequena carga explosiva para desativar os materiais.
As eleições na escola Cândido Honório deve atrasar. As Sessões estão sendo abertar agora, nesse momento e deve ir até que todos os eleitores registrados nessa Zona, votem. A escola tem 5.300 eleitores, 16 sessões, a maior parte votou na parte da manhã, segundo a desembargadora, mais de 50%.
De acordo com a Desembargadora Socorro Guedes, os eleitores receberão as suas senhas e todos devem votar. O incidente não vai alterar o resultado do pleito.


Artigo anteriorDinheiro e santinhos da coligação Renovação e Experiência presos em Canutama
Próximo artigoApreensões podem causar surpresa no resultado das eleições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui