Suspeitas de assassinar vendedora de perfumes são presas na Zona Centro-Oeste

Carla e Rosemeire foram autuadas por latrocínio/Foto: divulgação/PM

Três mulheres foram presas na noite de segunda-feira (16), por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) da vendedora de perfumes Valdecir Alves Batista, de 52 anos, morta dentro de casa a golpes de faca e tesoura. O latrocínio ocorreu por volta das 14h, na Rua 5, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Carla Margot Pereira Ventemillas, de 30 anos, e a namorada dela Rosemeire Pereira dos Santos, de 36 anos, foram presas em flagrante, na Avenida Dom Pedro, no mesmo bairro, suspeitas de serem autoras do latrocínio.
Segundo informações do tenente Gaudêncio da Costa, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, que estava sozinha em casa, só foi encontrada por volta de 16h, pelo próprio marido, de 52 anos, que estava em uma consulta médica. A vítima deixou quatro filhos, sendo três meninas e um menino.

Carla foi presa por policiais militares da cavalaria enquanto caminhava na rua. Durante o interrogatório, ela confessou a participação de Rosemeire no crime. Depois de matar a vendedora, a dupla roubou os cosméticos da vítima e vendeu para Ellen Lima de Souza, de 36 anos, presa em seguida, por receptação.

Carla e Rosemeire foram autuadas por latrocínio/Foto: divulgação/PM

Os produtos roubados foram recuperados. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Carla e Rosemeire foram autuadas por latrocínio, enquanto Ellen foi autuada por receptação.

Artigo anteriorColônia de Férias resgata brincadeiras antigas em Manaus
Próximo artigoTSE concede diplomação e posse para o prefeito de Carauari, Bruno Ramalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui