Suspeito de cometer arrastão é linchado em rua no bairro Jorge Teixeira

Felipe foi linchado por populares após cometer assalto./Foto: Divulgação)

Felipe Viana dos Anjos, 19, foi linchado por moradores no cruzamento das Ruas 8 e Tapajós, no bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus. Informações dão conta que Felipe e um comparsa, ainda não identificado, que fugiu, haviam feitos um arrastão dentro de um micro-ônibus do transporte alternativo.


Na fuga, Felipe e o comparsa foram perseguidos pelas vítimas do micro-ônibus. Ao chegarem entre as Ruas Tapajós e 8, um grupo de aproximadamente 30 pessoas o cercaram, e conseguiram deter Felipe, que foi espancado a golpes de pauladas e pedradas na cabeça. O comparsa conseguiu fugir.

Felipe foi linchado por populares após cometer assalto./Foto: Divulgação)

O vigilante M. Marcílio, de 40 anos, disse que o suspeito tentou se esconder dentro de uma igreja, mas ele foi retirado do local a força e levado para a rua. Durante as agressões, o suspeito ainda implorou para não matá-lo.

“A população estava revoltada com onda de crimes na área e resolveram dessa vez agir com as próprias mãos. O suspeito foi agredido com vários pedaços de madeira e pedras na cabeça e, logo depois morreu”, disse.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estiveram no local, disseram que nenhum autor do crime foi identificado. O corpo de Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorTeste do pezinho: Exame simples pode salvar a vida de muitos bebês
Próximo artigoEx-presidente da estatal Valec é preso por corrupção em obras da Ferrovia Norte-Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui