Torcida do Flamengo não perdoa: “Fora Paulo Sousa!”

Paulo Sousa observa atuação do Flamengo — Foto: André Durão

Já é mais do que desconfortável a situação do técnico português Paulo Sousa no Flamengo. Após mais uma atuação ruim, na derrota para o Fluminense por 2 a 0, nessa quarta (30), pela primeira partida da final do Carioca, ele foi alvo de um sem-número de torcedores do Fla pelas redes sociais. Muitos pediam sua demissão.

“Fora Paulo Sousa!” era quase um mantra entre os rubro-negros em canais no Youtube que reúnem os apaixonados pelo Flamengo, como Flazoeiro, Paparazzo Rubro-Negro, Connect Fla, etc. Foi assim até a madrugada, com uma chuva de críticas à atuação do time no clássico em que acabou perdendo pela quarta vez consecutiva para o Tricolor.

Argumentos não faltavam para os protestos. O principal deles é que o Flamengo teve dez dias de preparação para o jogo que abriu a decisão do Carioca e não mostrou nada de novo. Não foi executada sequer uma jogada ensaiada, a equipe não atuou com intensidade e não conseguiu fugir ao previsível bloqueio da defesa do Fluminense.

Internautas lembravam que o Flamengo, sob o comando de Paulo Sousa, que entra em seu quarto mês de trabalho no clube, não esteve bem em nenhum confronto com seus grandes rivais do Rio. Cobravam também da diretoria uma atitude rigorosa junto aos atletas para que se dediquem mais e joguem com raça.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui