Torcida vibra em tarde autógrafos com jogadores de basquete do Flamengo

Foto: Divulgação

Cantando hinos e entoando ‘gritos de guerra’, diversos torcedores do Flamengo compareceram na tarde desta sexta-feira (10) à loja oficial do clube, no Carrefour de Flores, para uma tarde de autógrafos com alguns dos jogadores do time de basquete.

O grupo está em Manaus para jogar contra o Vasco, neste sábado (11), em disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida vai acontecer a partir das 13h, na Arena Amadeu Teixeira, pelo returno da competição, e os jogadores já puderam sentir um pouco do que é o ‘calor’ da torcida amazonense no evento desta tarde.

Entusiasmado com a presença ídolos como Olivinha, Marquinhos, JP, Ramon e Pedrinho, os torcedores cantavam sem parar as músicas do clube, como uma forma de incentivar os jogadores para a partida de amanhã.

Simpáticos e risonhos, os atletas retribuíram o carinho da torcida de Manaus com muitos autógrafos e selfies, que agora estão circulando nas redes sociais dos que compareceram à tarde de autógrafos. “Não é todo dia que a gente pode proporcionar aos torcedores do clube momentos como este, e ver a empolgação da galera faz valer muito a pena o esforço que foi trazê-los à loja”, comentou o empresário André Gesta, licenciado da única loja oficial do Flamengo na capital.

Foto: Divulgação

E além de ver os ídolos de perto, com os quais tiraram muitas fotos, os torcedores presentes ainda foram brindados com o sorteio de 10 ingressos para o jogo contra o Vasco, além de outros brindes, como camisas e bonés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui