Traficante é preso com drogas e R$ 7.280,00 reais em Tefé

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada de quinta-feira (12/11), efetuaram a prisão de um homem, 35 anos, em razão de posse de entorpecentes. O fato ocorreu no município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus.

Os policiais foram informados que um usuário de drogas havia sido detido por guardas municipais por ter, em sua posse, substância supostamente entorpecente tipo pasta base de cocaína. A guarnição foi ao encontro do homem e tomou conhecimento do local onde ele tinha adquirido a droga.

Em seguida, foi feito o deslocamento e o contato com o proprietário da residência indicada como comércio de entorpecentes, que inclusive já tinha sido alvo de outras denúncias. Os policiais perceberam indícios de prática do crime na casa e após buscas, foram apreendidos duas trouxinhas e uma porção média de entorpecentes supostamente pasta base de cocaína, material usado para embalo da droga e ainda, R$ 7.280,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi apresentado junto com o material apreendido na 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui