Trio é preso suspeito de manter motorista de aplicativo refém

A motorista sofreu ameaças por cerca de 2 horas - Foto: Divulgação

Uma motorista de aplicativo, de 35 anos, sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta quarta-feira (30), em Manaus. Três homens armados são suspeitos de solicitar o serviço para cometer o crime.


De acordo com informações repassadas pela polícia, a motorista do veículo Celta de cor prata, foi acionada pra fazer uma corrida no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Ao chegar ao local, três homens apontaram a arma para a mulher e roubaram um aparelho celular e R$ 70 em espécie da vítima. Um deles portava uma arma calibre 22 e outro arma branca.

Ela ficou dirigindo para o trio, e sofrendo ameaças por cerca de duas horas. Próximo ao bairro Presidente Vargas, a mulher conseguiu sair do carro e acionar uma viatura da Polícia Militar que trafegava pela área. Apesar de o trio tentar fugir, as os policias da PM conseguiram cercá-los e efetuar a prisão.

A motorista sofreu ameaças por cerca de 2 horas – Foto: Divulgação

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Foram presos em flagrante suspeitos de 18, 22 e 21 anos.

Também foi apresentada na delegacia o revólver e a faca utilizado no crime e dois cartuchos intactos.
Os suspeitos serão submetidos à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Fonte: G1

Artigo anteriorA cidade de Caapiranga está a mais de 120 dias sem prefeito
Próximo artigoCetam lança 6 mil vagas em cursos de qualificação profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui