Trio não leva sorte, assalta micro-ônibus mas é preso, em seguida

David, Jhon e Douglas, trio do micro-ônibus/Foto: PC

David, Jhon e Douglas, trio do micro-ônibus/Foto: PC
David, Jhon e Douglas, trio do micro-ônibus/Foto: PC

Servidores 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil/Am, registraram a prisão, em flagrante, por volta das `02h30 da madrugada de ontem, sexta-feira (06), de David Almeida da Costa, de 22, Douglas da Silva Pinto, de 23 e Jhon Kennedy Rocha Pimentel, de 24 anos, por roubo majorado, por ação realizada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com a delegada plantonista do 14°DIP, Elizabeth de Paula, eles teriam assaltado funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM), que estavam dentro de um micro-ônibus. O crime aconteceu na Rua Larico Furtado, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira 4. O trio teria entrado na rota do coletivo, no momento em que o motorista parava para deixar um dos funcionários em casa

Ainda segundo a autoridade policial, os três estavam armados com facas quando entraram no micro-ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos conseguiram levar 20 celulares, uma bolsa e uma quantia em dinheiro não revelada. Após o crime, eles fugiram, mas foram capturados no bairro Monte Sião, zona Leste.

No 14º DIP, os rapazes foram autuados por roubo majorado (Artigo. 157, § 2º, incisos I e II do Código Penal Brasileiro). Os investigadores descobriram que Douglas já respondia por tráfico de entorpecentes no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e John por roubo. Após os procedimentos legais cabíveis, o trio será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui