Trio troca tiros com a polícia, durante tentativa de assalto em micro-ônibus

Foto: Rubemar Oliveira

Três homens trocaram tiros com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma tentativa de assalto a um micro-ônibus do transporte especial, no início da madrugada desta quarta-feira (8), na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Um dos suspeitos identificado como Leandro Santos da Silva, de 20 anos, morreu no tiroteio. Os comparsas conseguiram fugir.


De acordo com tenente Júnior Silva, da 8ª Cicom, o fato aconteceu na comunidade Chiquitita, por volta de meia-noite. Três homens armados tentaram assaltar um micro-ônibus da empresa Transena, que faz rota para a empresa Samsung, no Distrito Industrial.

Sem perceber a presença da viatura, o trio ordenou que o motorista parasse o veículo. Nesse momento, os policiais se aproximaram, mas foram recebidos a tiros. No revide, um dos suspeitos que carregava uma arma caseira calibre 12 acabou atingido com quatro tiros nas costas e morreu no local. Os comparsas conseguiram fugir por um rip rap da comunidade.

Foto: Rubemar Oliveira

Familiares do suspeito estiveram no local e informaram que Leandro já tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), ainda quando era menor de idade, mas não disse qual o crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorUma semana após reajuste de 35% na energia, Roraima sofre apagão
Próximo artigoDavid Almeida pede retomada das cirurgias e das obras no Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui