UEA constitui Comissão de Políticas Institucionais para Alunos Indígenas

Foto: Joelma Sanmelo/Ascom UEA

Fortalecendo cada vez mais as ações de extensão e apoio para a comunidade acadêmica, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) constituiu nesta quinta-feira (17/09) a Comissão para Articulação de Política Institucional para Alunos Indígenas.


Durante uma reunião realizada na sala do Conselho Universitário da UEA (Consuniv) e conduzida pelo pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, André Tannus, ficou decidido que a estrutura do funcionamento da Comissão dos Povos indígenas será vinculada ao gabinete do reitor da UEA.

A Comissão ficou estrutura da seguinte forma: serão representantes da UEA os professores Denison Melo Aguiar, Cláudia de Moraes Martins Pereira, Sílvia Maria da Silveira Loureiro, Jeiviane Justiniano da Silva, Marcos André Ferreira Estácio e Rárima Gomes Coelho. Além desses, serão membros da Comissão os representantes do Movimento dos Estudantes Indígenas do Amazonas (Meiam), Erimar Cabral Miquiles, Ludimar Nunes Gonçalves, Mayara Pereira Batista, Samela Lorena Vilácio Marteninghi e Vanderlecia Ortega dos Santos.

Também irão compor a estrutura os representantes do Fórum de Educação Escolar Indígena do Amazonas (Forreia), Alva Rosa Vieira, Hitler Comapa Franco; e a representante da Coordenação das Organizações Indígenas de Manaus e do Entorno (Copime), Marcivana Rodrigues Paiva.

Artigo anteriorPrazo para registro de candidaturas termina no dia 26
Próximo artigoConsumidores devem ficar atentos ao mel não inspecionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui