
Considerando os fortes indícios de vazamento de provas, o Processo Seletivo Contínuo/2016, cujas provas seriam aplicadas amanhã, domingo (29), está cancelado, de acordo com informações prestadas à imprensa, pela assessoria de comunicação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), através de nota.
Lamentando, profundamente, o suposto processo de fraude no PSC, a UFAM deixa claro que as investigações estão sendo entregues à Polícia Federal, buscando assegurar a lisura do certame.
Nota, na íntegra, encaminhada à imprensa:
A Reitoria da Universidade Federal do Amazonas informa à sociedade amazonense que o Processo Seletivo Contínuo 2016, com as provas agendadas para este domingo, 29/11, foi suspenso em virtude de fortes indícios de vazamento do conteúdo das provas, o que será investigado pela Polícia Federal.
A Universidade Federal do Amazonas lamenta profundamente o ocorrido, mas esclarece que a decisão tomada visa a assegurar a lisura do concurso e a igualdade de condições para todos os candidatos. Oportunamente, a UFAM informará a nova data de realização do certame.
Uma coletiva de imprensa será realizada, ainda na tarde de hoje, sábado (28), para tornar público e oficializar o cancelamento em questão.