Van dos Correios é assaltada e funcionário agredido

O motorista foi agredido pelos suspeitos e teve a farda roubada/Foto: Divulgação

Uma van que transportava encomendas dos Correios foi assaltada na tarde desta terça-feira (3), o motorista foi agredido pelos suspeitos e teve a farda roubada. Encomendas também foram levadas. O funcionário foi deixado na rua Waldemar Jardim Maués, Colônia Japonesa, bairro Novo Aleixo.


O relato de moradores da colônia, que socorreram a vítima, é de que três homens entraram na van no bairro Praça 14, e o funcionário passou horas recebendo ameaças e circulando pela cidade. As testemunhas disseram ainda que dois carros davam cobertura à ação dos suspeitos.

”Ele conseguiu identificar um carro modelo Fiesta, de cor branca e o outro carro ele disse que não conseguiu ver. Ele também disse que foi colocado debaixo dos bancos e a todo momento ele recebia chutes e ameaças dos suspeitos”, relatou uma moradora que não quis ter o nome divulgado.

Policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não passaram detalhes sobre o caso, que foi registrado pela empresa no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O motorista foi agredido pelos suspeitos e teve a farda roubada/Foto: Divulgação

A nossa equipe entrou em contado com a assessoria de imprensa dos Correios que informou que o funcionário passa bem e já retornou às atividades na empresa.

O crime vai ser investigado pela Polícia Federal, já que os Correios é uma empresa estatal da União.

Fonte: EM TEMPO

Artigo anteriorDieese: Custo da cesta básica cresce em todas as capitais em 2016
Próximo artigoJosué Neto diz que Governo fará investimentos pontuais para sair da crise

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui