Veículos roubados e abandonados em entrada de condomínio, recuperados pela polícia

Veículo sendo identificado por proprietário/Foto: Divulgação
Veículos recuperados pela polícia/Foto: Divulgação
Veículos recuperados pela polícia/Foto: Divulgação
Veículo sendo identificado por proprietário/Foto: Divulgação
Veículo sendo identificado por proprietário/Foto: Divulgação

Policiais Militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª) apreenderam, no início da tarde de ontem (29), quatro veículos roubados que estavam estacionados na entrada de um condomínio na Avenida Max Teixeira, na zona Norte de Manaus, colocados no local, segundo informações repassadas pelos seguranças do condomínio, na madrugada.

O comandante da 12ª Cicom, capitão Jackson Gama, disse que os policiais, comandados pelo tenente Dimas Barbosa, estavam passando pelo local quando verificaram os carros estacionados. “Eles viram a situação suspeita e foram verificar as placas dos veículos. Após confirmaram que um estava com restrição de roubo, todos os demais tiveram a mesma situação confirmada”, disse.


Dentre os carros recuperados estavam: uma Hilux na cor Cinza, um Punto Preto, um Civic vermelho e uma motocicleta modelo CB 300. Os proprietários foram acionados pela Polícia Militar para irem até o local fazer o reconhecimento. “Todos, com exceção da Hilux estavam em bom estado de conservação, e alguns até com pertences pessoais”, disse.

Uma das vítimas contou que o veiculo foi roubado há dois meses em um assalto. Ele destacou que fez registro na Delegacia, mas ainda não tinha recebido pistas sobre onde o veiculo se encontrava. Outra vítima disse que estava em um salão de beleza, na última segunda-feira, quando foi abordada por bandidos armados, que levaram o seu veiculo.

Até ontem, segundo dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), 173 veículos foram recuperados pela Polícia Militar. O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Paulo Roberto Vital, destacou que muitos veículos já estavam com restrição de roubos há meses, mas foram recuperados graças a atuação do policiamento ostensivo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), que irá investigar o caso.

Artigo anterior11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, populariza atividades científicas
Próximo artigoEdu Guedes comemora 15 anos de carreira na ‘Quinta no Grau’ do Buteko

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui