TCEAM
Início Amazonas Vigilante é ferido com garrafada no rosto após retirar morador de rua...

Vigilante é ferido com garrafada no rosto após retirar morador de rua de supermercado

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | Um vigilante de um supermercado localizado na Avenida Humberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, foi violentamente agredido na noite de sexta-feira (28) por um morador de rua após pedir que ele saísse do estabelecimento.

Segundo informações, o homem em situação de rua estava dentro do supermercado pedindo dinheiro a clientes quando foi orientado pelo vigilante a se retirar do local. Revoltado, ele pegou uma garrafa e desferiu um golpe no rosto do segurança, causando um corte profundo.


Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi localizado, apesar das buscas realizadas por policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O vigilante, gravemente ferido, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorDavid Almeida entrega balsa natalina e lança projeto “Um Sonho Mágico de Natal nas Águas”
Próximo artigoPalmeiras e Flamengo decidem neste sábado a final da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.