Vigilante morre com tiro na perna ao sair para caçar em área florestal da BR-174

A vítima estava próximo de uma arma e uma armadilha para capturar animais dentro da floresta - foto: repordução/Internet
A vítima estava próximo de uma arma e uma armadilha para capturar animais dentro da floresta - foto: repordução/Internet
A vítima estava próximo de uma arma e uma armadilha para capturar animais dentro da floresta – foto: repordução/Internet

O vigilante Alexsandro Brito da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto, na noite de quinta-feira (10), em uma área de floresta localizado no quilômetro 21 da BR-174, Rodovia Federal que liga Manaus a Boa Vista. A suspeita é que o fato tenha ocorrido por volta das 13h.


De acordo com as informações da polícia, a vítima teria morrido durante uma caçada na região, porém, não há confirmação se o tiro foi acidental ou trata-se de um homicídio. O vigilante morava no Ramal do Amanhecer, próximo da Comunidade Cooperativa, na Zona Rural.

Alexsandro foi achado por volta das 19h, com um tiro na perna, por uma equipe da 20ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), após a mãe dele, acionar a polícia sobre o desaparecimento.

Depois de ser ferido, o homem chegou a fazer um torniquete com um pedaço de pano, na tentativa de estancar o sangramento. O corpo da vítima estava próximo de uma arma e uma armadilha para capturar animais, que segundo a mãe, as armadilhas eram usadas para acionar a espingarda.

No local, o corpo da vítima foi periciado por uma equipe da Polícia Civil. O caso deverá ser investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

Artigo anteriorGoverno federal reduz repasses ao Pará e crise no estado se agrava
Próximo artigoBalada ´Moonrise Paradise´ homenageia fenômeno da Superlua, na segunda (14)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui