Vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul agitou o público na Arena da Amazônia

Foto: Arthur Castro/Secom

Animação e vibração. Foi desta forma que os torcedores comemoraram mais uma vitória da Seleção Brasileira no “Copa na Arena”. O placar de 4 a 1 contra a Coreia do Sul agitou o público amazonense na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na tarde desta segunda-feira (05/12), onde o projeto do Governo do Estado reúne dezenas de atrações musicais, vacinação contra a Covid-19 e muita festa.

Foto: Arthur Castro/Secom

“A festa do hexa vem. Hoje o Brasil jogou muito bem e entrosado. Pretendo voltar para o próximo jogo, e recomendo para quem ainda não veio. Inclusive, quero agradecer ao Governo do Estado pela oportunidade de nos proporcionar essa estrutura maravilhosa”, disse o torcedor Israel Dourado, de 42 anos.

Foto: Arthur Castro/Secom

Durante o intervalo do primeiro tempo, com o placar de 4 a 0 para o Brasil, o casal Wilton Borges e Cristiane Silva, de 42 e 46 anos, comemorou um ano de casamento no Podium da Arena.

“Já chegamos aqui com a energia de dois gols do Brasil. Foi então que eu tive a ideia de fazer uma declaração para a minha esposa. Disse que ia ao banheiro e fui direto para o palco declarar o meu amor por esse anjo”, ressaltou o designer gráfico.

Atrações

Cantor Uendel Pinheiro – Foto: Arthur Castro/Secom

O evento também contou com o show do cantor Uendel Pinheiro, que levantou a torcida. As atrações Cauxi Eletrizado, DJ Sandro Souza, Keuton Piloto, Carlinhos do Boi e Prince do Boi também tiraram os torcedores do chão.

No evento, o Governo do Amazonas também arrecadou alimentos e brinquedos para serem destinados a famílias em situação vulnerável do Amazonas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui