Wilson Lima convoca 227 aprovados no concurso do Idam

Foto: Diego Peres/Secom

O governador Wilson Lima assinou, nesta quarta-feira (21/10), no auditório da Secretaria de Produção Rural (Sepror), no Japiim, o decreto de nomeação dos 227 aprovados no concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), realizado em 2018.

Os profissionais atuarão nos 62 municípios do Amazonas e serão lotados, conforme o polo de aprovação, em uma das 66 unidades locais do Idam na capital e no interior do estado.

Foram chamados os aprovados dos níveis Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de engenheiro, médico veterinário, assistente social, técnico de nível superior, técnico em agropecuária, técnico extensionista social, assistente técnico, motorista e motorista fluvial.

Foto: Diego Peres/Secom

Segundo Wilson Lima, a convocação é resultado do compromisso do Governo do Amazonas com o setor primário, fundamental para a economia do estado durante a pandemia.

O Idam instaurou uma comissão para tratar dos procedimentos necessários para a posse dos novos servidores. A comissão trabalha na elaboração de um calendário de posse seguindo todas as recomendações sanitárias, conforme protocolos estabelecidos em função da pandemia da Covid-19, bem como do curso de capacitação para que cada servidor seja lotado em uma das unidades locais do Idam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui