Zagallo piora, está fora da estreia do Brasil e cada vez mais longe da Copa

Zagallo piorou e não vai ao Itaquerão/Foto: Márcia Folleto

Zagallo piorou e não vai ao Itaquerão/Foto: Márcia Folleto
Zagallo piorou e não vai ao Itaquerão/Foto: Márcia Folleto

Zagallo está fora da abertura da Copa do Mundo. O Velho Lobo piorou da dor na coluna, provocada por uma bactéria, e não foi liberado por seus médicos para assistir à estreia do Brasil contra a Croácia, amanhã, quinta-feira (12),, no Itaquerão, a partir das 17h00.

Seu filho, Paulo, revelou ao blog Extracampo que Zagallo, de 82 anos, está desapontado por não poder ir ao estádio ver a seleção brasileira.

– Eu sempre achei difícil, mas ele tinha alguma esperança. Agora, está vetado. Ele voltou a sentir dores fortes, agudas, durante a noite. Não conseguiu dormir. Está chateado, pois sempre foi muito ativo – disse.

Zagallo não voltou a ser internado, mas conta com uma equipe médica na sua casa, já que continua tomando medicação intravenosa.

– Em casa, ele tem o mesmo tratamento que receberia no hospital. E não corre o risco de contrair outras bactérias – explicou.

– Estou achando muito difícil ele ir a algum jogo da Copa. Os três primeiros, acho que a gente já pode descartar – encerrou o filho.(Extra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui