
João Ribeiro de Souza, de 40 anos, conhecido como ‘João Mototáxi’, foi preso na noite de sexta-feira (30), por policiais militares do 3º Pelotão de Choque com apoio de policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com as informações do tenente Laurênio Silva, comandante da 4ª CIPM, a prisão de ‘João Mototáxi’ ocorreu durante uma blitz realizada no município de Tapauá, distante a 449 quilômetros de Manaus.

Na abordagem policial, ficou constatado que ‘João Mototáxi’ estava trafegando com uma motocicleta com a numeração de chassi e motor adulterado, além disso, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e mais cinco passagens pela Justiça do Estado do Amazonas.
Ao realizar a detenção, populares informaram que ‘João Mototáxi’ é de alta periculosidade na cidade e conhecido como representante da facção criminosa Família do Norte ‘FDN’.
O criminoso foi apresentado na 64° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências com a polícia judiciária, com a integridade física e mental preservada.