Jovem morre após ser baleado em ponto de ônibus

Foto: Rubemar Oliveira

Antônio de Souza Moreira, de 19 anos, foi morto com um tiro, no início da noite deste domingo (20), em uma parada de ônibus, na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus.


Segundo uma testemunha, o crime ocorreu por volta das 18h. O suspeito desceu de um ônibus Expresso e efetuou três disparos de revolver calibre 38. A vítima não resistiu e morreu no local.

Foto: Rubemar Oliveira

Após o crime, o atirador aparentando ter 45 a 50 anos, cabelos e barba grisalhos, fugiu com auxilio de um mototáxi, que pilotava uma moto modelo Honda/CB 300, cor amarela. A placa do veículo foi repassada para a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do jovem, que foi atingido com um tiro no pescoço.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Antônio havia sido ameaçado de morte por conta de homicídio e estupro cometido em 2015, quando tinha 16 anos.

Segundo familiares, o assassinato está atribuído a um cunhado da vítima, que não teve o nome revelado. O adolescente cumpriu os crimes no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

O jovem estava em liberdade há poucos meses e morava com a família no bairro Novo Aleixo, Zona Norte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorSai o anúncio para o ensaio das 30 músicas do 32º Fecani/2017
Próximo artigoMarcelo Campbell fatura ouro no Sul-Americano de Judô

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui