
O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, aceitou nesta sexta-feira (8). O pedido da defesa do ex-presidente do República Luiz Inácio Lula da Silva e o autorizou a deixar a prisão.
Condenado em duas instâncias no caso do triplex, Lula ficou 1 ano e 7 meses preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Curitiba. Agora, ele terá o direito de recorrer em liberdade e só vai voltar a cumprir a pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias após o trânsito em julgado.
Os advogados pediram a soltura do petista depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a prisão após condenação em segunda instância.
Fonte: G1
Jesus está voltando! E tudo isso vai acabar.É muita maldade,muita corrupção, muito desamor ao proximo,o dinheiro constrói mas tb destrói mta coisa.ficamos triste quando vemos homens de Deus envolvidos em uma política mixa,chucra, onde o amor ao poder fala mais alto , e a maioria só pensa no seu próprio bolso,ao ponto de querer tirar vidas, com estratégia do mais baixo calão. Vamos nos unir e botar o Brasil em ordem sem ferir,sem matar,sem julgar,sem machucar porque falamos tanto em igualdade se não existe integração? Pensem nisso!