
Nos três dias de sua primeira edição, a Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM) recebeu, aproximadamente, 25 mil pessoas. O evento reuniu 120 empresas, universidades, órgãos públicos, associações, além de realizar palestras com renomes nacionais e internacionais.
Na avaliação dos expositores, a FesPIM foi um sucesso e por esse motivo, esperam participar da segunda edição. Para a assistente de recursos humanos da Elgin, Gleyce Soeiro, participar da feira foi uma forma de viabilizar novas parcerias e divulgar a marca da empresa.
Na opinião de Erick Andrade, coordenador da Panasonic na Região Norte, ser expositor da primeira FesPIM foi importante para fortalecer a marca reconhecida mundialmente, pelo fato da empresa ser uma multinacional japonesa.
A Feira também teve a visita de pessoas vindas de municípios do interior, como o agricultor Josué Ramos, que veio do Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus). O participante elogiou a iniciativa e a organização do evento, mas sugeriu que a próxima Feira tenha maior difusão no interior, onde existem potenciais empreendedores.