Governo Wilson Lima troca a cúpula da Segurança Pública do Amazonas

Cel. PM Louismar Bonates deixa secretaria para tratamento de saúde– foto: arquivo

Governo decide dar uma ‘mexida’ na cúpula da segurança pública do Estado e troca as principais peças do xadrez.


Notícias ventiladas agora à noite, através de fontes fidedignas do portal, anunciam que o Secretário de Segurança Pública Coronel PM Louismar Bonates deixa a Secretaria para ir dirigir o Departamento de Trânsito do Amazonas (Detram-AM).

Para o lugar do Coronel Bonates, o governador Wilson Lima designou o Coronel Ayrton Ferreira do Norte, que deixa o comando da Polícia Militar para assumir a pasta.

Em foto recente com o governador Wilson Lima, o Cel. PM Norte será o novo secretário de Segurança do Estado – foto: arquivo

E, por final, o Coronel Silvio Mouzinho Pereira deixa o Sub-Comando Geral da PM para galgar o cargo máximo do Comando Geral da Polícia Militar, no lugar do Coronel Norte.

Ainda de acordo com a nossa fonte, Cel. PM Franclides será o novo Sub Cmt-Geral e o Delegado Geral está entre os delegados Vinícius Diniz ou Orlando Amaral. No entanto, por enquanto, nada certo com relação as estas mudanças.

Logo mais outras informações:

——————————————————————————

NOTA AOS LEITORES

Integrante da comunicação do Governo ligou para a redação do Correio da Amazônia, nas primeiras horas da manhã dessa quarta feira (29), informando que não haverá mudanças na Cúpula da Segurança do Estado, conforme divulgamos acima.

Informou ainda que a reunião ocorrida ontem à noite (28), com todo o Alto Comando, a Casa Civil e membros de um órgão de imprensa local, não existiu. Disse ainda, que a segurança do Estado continuará nas mãos dos mesmos gestores militares.

Artigo anteriorMarcelo Ramos exige explicação de Guedes sobre contratos da ZFM
Próximo artigoPeru confirma 4 casos suspeitos de Coronavírus no país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui