
Desde o início de 2021, aumentou em 38% o preço do gás de cozinha (GLP), num momento de aumento do desemprego, da fome e da carestia geral.
Em declaração na transmissão ao vivo desta quinta-feira, 19, Jair Bolsonaro defendeu que brasileiro atuem como milicianos para colocar gás de cozinha em casa. Desde o início de 2021, aumentou em 38% o preço do gás de cozinha (GLP), num momento de aumento do desemprego, da fome e da carestia geral.
Como solução para o alto preço do gás de cozinha, Bolsonaro defendeu a compra do insumo diretamente nas distribuidoras. “Se zerar o ICMS, você pega seu caminhãozinho, pra tua comunidade ali e compra os botijões. Não precisa ter lucro”, disse.
Em live, o presidente @jairbolsonaro sugeriu uma solução para o alto preço do gás de cozinha. Ele defendeu a compra do insumo diretamente nas distribuidoras.
“Se zerar o ICMS, você pega seu caminhãozinho, pra tua comunidade ali e compra os botijões. Não precisa ter lucro.” pic.twitter.com/GJvwq2THln
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) August 19, 2021
“A solução que Bolsonaro sugere para o povo que não está conseguindo pagar o preço do botijão de gás: formar milícias”, criticou a deputada federal Natália Bonavides nas redes sociais.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: