Rocam prende três por tráfico de drogas no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na terça-feira (13), três homens, um de 27 e dois de 18 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua do Areal, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Em patrulhamento, a equipe de motocicletas Rocam 02 avistou dois indivíduos em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem e revista foi encontrada uma quantidade de entorpecente, com aspecto de maconha e cocaína. Após questionamentos, a dupla confessou que estava traficando drogas e apontou o local onde havia o restante do produto.

No endereço indicado, a Rocam efetuou a detenção de outro indivíduo que guardava o restante do material ilícito. No total, foi apreendida uma porção média e 17 trouxinhas de substância com aspecto de maconha tipo skunk; 130 trouxinhas de substância com características de cocaína; e uma porção pequena de substância com aspecto de oxi.

Os infratores foram presos e conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que um dos envolvidos tem passagem pela polícia por roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui