Adolescente esquarteja e bebe sangue da vítima


adolescente

Suspeito de matar e esquartejar um homem, um trio foi detido, na manhã desta terça-feira (24), em Manaus. Um deles, um adolescente de 16 anos, é apontado pela polícia como o autor do crime e, além de esquartejar o corpo, ele ainda teria tomado o sangue da vítima.
O assassinato ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado e o corpo esquartejado foi encontrado dentro de uma mala próxima a uma ponte na estrada do Tarumã, Zona Oeste, onde, segundo a polícia, a área é usada para desova.

Conforme uma fonte da polícia, os suspeitos – um homem, uma mulher e o adolescente -, cujos nomes não foram revelados, confessaram em depoimento que, após matar e esquartejar a vítima, o adolescente bebeu o sangue da faca usada no crime e, em seguida, beijou a namorada.

“A vítima era homossexual e cuidava da filha da suspeita. O adolescente que namorava a suspeita alegou que se sentia assediado pela vítima e a matou. Ele confessou que depois de cortar o pescoço do homem, bebeu o sangue da faca e trocou beijos com a companheira”, relatou a fonte.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que o trio será apresentado na tarde desta quarta-feira (25).

Fonte: EMTEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui