Grávida é detida com meio quilo de cocaína escondido em volante de carro


droga-e-dinheiro-625x375

Uma mulher identificada como Gleika da Silva Dias, 24, grávida de oito meses, que já havia sido presa na última sexta-feira (21), teve a pena agravada nesta terça-feira (24) após peritos encontrarem meio quilo de cocaína escondida no volante do veículo em que a grávida conduzia.

De acordo com a delegada titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabíola Queiroz, Gleika o veículo Gol, de cor preta, placas NAK 3790, estava apreendido na unidade policial aguardando a perícia.

Nesta terça-feira (24), após inspeção, peritos encontraram a droga. “Com esta descoberta, tivemos certeza de que Gleika era mesmo uma traficante e que distribuía entorpecentes naquela área. A apreensão de hoje será acrescentada ao processo dela”, relatou a delegada.

Gleika estava detida desde a última sexta, quando foi presa com duas porções de cocaína e pasta base, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e material para refino de entorpecente. Ela foi abordada dentro do carro, quando chegava em casa, na rua Mendonça Lima, conjunto Arco-Íris, bairro Flores, zona Centro-Sul.

A prisão, realizada pela equipe de investigação do 12º DIP, com o apoio de policiais civis da Seccional Centro-Sul, deu-se durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido no dia 6 de fevereiro de 2015, pelo juiz da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Carlos Zamith de Oliveira Júnior.

Segundo os investigadores, a equipe montou campana próximo à residência da suspeita. Gleika foi autuada por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e se encontra no Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui