Adolescente mata irmã de 13 anos com tiro acidental na cabeça

A vítima chegou a ser levada para a unidade hospitalar, mas não resistiu - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida acidentalmente com um tiro na testa disparado pela irmã, de 16 anos, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na noite de quinta-feira (29). Em certo momento, a irmã mais velha tentou tirar as balas de uma arma e acabou atirando contra a caçula. Elas consumiam bebidas alcoólicas com outras duas pessoas, segundo relatório de ocorrências da Polícia Militar.


De acordo com o delegado Paulo Benelli, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a irmã da vítima contou que estava reunida com a irmã e outros dois homens. Por volta de 22h, ela tentou tirar as munições de um revólver calibre 38 que pertencia ao seu namorado. Foi quando, acidentalmente, disparou a arma.

A jovem de 13 anos, ferida, ainda foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima chegou a ser levada para a unidade hospitalar, mas não resistiu – Foto: Divulgação

Ainda conforme o delegado, o namorado da adolescente de 16 anos fugiu com a arma logo após o ocorrido.

A irmã da vítima, de 16 anos, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis. Ela deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio culposo.

Fonte: G1

Artigo anteriorECOFestival sensibiliza sociedade para vida sustentável
Próximo artigo Foragido que participou do massacre no Compaj é preso pela Força Tática 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui