ADPF: Delegados Federais ‘candidatos’ terão apoio em todos os Estados

Pré-candidato ao Senado pelo PDT, Delegado Wesley Aguiar - foto: divulgação

Os anos seguem e o povo brasileiro acompanha atento e com entusiasmo o trabalho dos Delegados de Polícia Federal na prevenção e repressão à criminalidade e no enfrentamento da corrupção. Essas ações são visíveis nas inúmeras operações da PF, nos quatro cantos do Brasil.

É nesse contexto que nas próximas eleições o povo brasileiro terá o desafio de manter vivos os valores da ética e da moralidade. Assim, motivada na esperança do eleitor e do cidadão, a Associação Nacional de Delegados de Polícia Federal-ADPF lançará Delegados Federais como candidatos nas Eleições 2018, profissionais comprometidos com a ética, a honestidade e o bem-estar da população do país.

Pré-candidato ao Senado pelo PDT, Delegado Wesley Aguiar – foto: divulgação

Fazer parte do processo democrático nesta Pré-Campanha de maneira ativa, transparente e vigilante é a forma pela qual a ADPF reafirma o seu compromisso com a sociedade, que merece ter políticos dignos e íntegros representando os cidadãos brasileiros. Este Pleito, seguramente, será o mais importante desde as Eleições de 1989.

Delegado Federal WESLEY

Por essas razões que o Delegado Federal WESLEY decidiu filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista-PDT no último dia 24 de março desse ano e, agora coloca seu nome à disposição do partido e do povo do Amazonas, como pré-candidato ao Senado Federal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui