Alberto Neto aproveita ida de Débora Menezes ao exterior para denunciar o Brasil e coloca sua filha na presidência do PL Mulher

Alberto Neto e sua Raissa Cavalcante - foto: recorte/redes sociais

Alberto Neto troca a presidência do PL Mulher nomeando a própria filha. Coronel Menezes diz que a sua filha Débora Menezes ainda não foi comunicada


Enquanto a deputada estadual Débora Menezes se ausentou do cargo na Aleam para denunciar a ‘Justiça Brasileira’ no exterior, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus e deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) aproveitou para substituí-la da presidência do PL Mulher Manaus e nomeou sua própria filha Raissa Cavalcante, para o mesmo cargo.

Fora do País denunciando a Justiça brasileira

Neto aproveitou a vacância de Débora que está fora do cargo na ALEAM, para ‘sacar’ a deputada da presidência.

Débora foi cumprir pauta do seu partido no exterior, que segundo eles, devem “denunciar abusos da Justiça Brasileira”, abusos esses, acredita-se, contra membros do seu próprio partido, que supostamente participaram e planejaram o golpe do 08 de janeiro de 2023, além de outros crimes ainda investigados pela Polícia Federal (PF) e pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Tudo em família: sai a filha do Cel. Menezes e entra a filha de Alberto neto – foto: recorte

Covardia de Alberto Neto

Revoltado, o Coronel Menezes, o pai da deputada, que estava à frente frente PL Mulher desde o mês de março de 2023, classificou como covardia a atitude de Alberto Neto em nomear a própria filha ao cargo e diz que Débora não foi comunicada sobre a decisão até o presente momento.

O nome de Raissa Cavalcante, embora não seja conhecida no meio político, também foi anunciado nas redes sociais de Capitão Alberto Neto, PL Mulher e Partido Liberal – Amazonas.

Artigo anteriorPresidente dos EUA diz a Netanyahu que seu país não participará de “guerra israelense” contra o Irã
Próximo artigo‘Montanha de lixo’ do deputado Amom Mandel será retirada com coletiva de imprensa no Aterro Sanitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui