Alfredo pretende valorizar esporte com volta de secretaria

Foto: Reprodução

Adepto da prática de esportes e exercícios físicos, o candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), disse que uma das primeiras medidas adotadas ao assumir a prefeitura será recriar a Secretaria Municipal de Esportes.

Quando esteve à frente da Prefeitura, no segundo e terceiro mandatos, ele criou a primeira secretaria municipal de Esporte de Manaus e as mini vilas do Coroado, Santo Antônio e Armando Mendes.

“Não podemos pensar em qualidade de vida sem oferecer para as pessoas alternativas para que pratiquem exercícios ou algum tipo de esporte, sem que tenham que gastar por isso. Nossa prefeitura, minha e da minha vice, Conceição Sampaio, vai criar espaços em toda a cidade para que crianças, jovens, adultos e idosos possam escolher a atividade física que mais gostarem”, assegura Alfredo, destacando que a secretaria de esportes contará com corpo técnico de profissionais de Educação Física, para orientação da população.

Também na área de esportes, Alfredo garante que dará continuidade a ações que o prefeito Arthur Neto vem fazendo na cidade, investindo, aproximadamente, R$ 15 milhões na reforma e construção de, aproximadamente, 40 espaços esportivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui