Alfredo se apressa em dizer que não apoia Joana Darc como líder do governo

Alfredo não gostou de não ter sido consultado. Falta consenso na bancada do PL no Estado - foto: arquivo

O presidente do Partido Liberal – PL, (ex-PR), Alfredo Nascimento, se apressou em distribuir nota oficial à imprensa alegando que a deputada Joana Darc (PL) tomou uma decisão isolada, ao aceitar a liderança do governo Wilson Lima (PSC), independente da decisão oposicionista adotada por eles desde a eleição 2018.


O partido de Alfredo Nascimento, quando ainda era Partido da República, aliou-se ao ex-governador derrotado nas urnas em 2018, Amazonino Mendes (PDT). De lá para cá, vem tentando fazer oposição mais efetiva, mas não está encontrado consenso na própria bancada Estadual.

Joana Darc já respondia pela vice-liderança e agora passa a ser oficialmente Líder do Governo em uma “uma atitude isolada, pessoal e corajosa”.

Nota oficial
O Partido Liberal não faz parte do Governo Wilson Lima. Nenhum dos filiados foi indicado pela direção do PL para qualquer cargo no Governo Estadual.
Na eleição, o partido fez parte da coligação de oposição ao atual governador e nada mudou até aqui. Todas as decisões tomadas pelos parlamentares filiados à Sigla são de caráter pessoal, isoladas e de total responsabilidade deles. Não representam decisões do nosso partido.

Alfredo Nascimento – presidente do PL

Artigo anteriorDENARC prende duas pessoas com armas e 260 kg de drogas em Coari
Próximo artigoAmeam é incluída na lista de entidades expedidoras de carteiras estudantis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui