Animados, Belgas e russos chegam em peso ao Maracanã para o jogão

Belgas chegam em massa/Foto: Daniel Ramalho
Belgas chegam em massa/Foto: Daniel Ramalho
Belgas chegam em massa/Foto: Daniel Ramalho
Torcedores russos chega ao Maracanã/Foto: Daniel Ramalho
Torcedores russos chega ao Maracanã/Foto: Daniel Ramalho

Milhares de torcedores belgas, russos e brasileiros lotam as plataformas de acesso do metrô do Rio de Janeiro ao Maracanã para ver a partida entre Bélgica e Rússia, neste domingo, que começa às 13h (de Brasília).

A menos de 1h30 antes da partida começar, a passarela que conecta a saída da estação Maracanã ao estádio está completamente lotada. Os vagões do metrô estão muito cheios de torcedores. Perto da estação São Cristóvão, um argelino e dois belgas foram detidos pela Polícia Militar por venda de ingresso.


Porém, houve muita festa nos arredores do Maracanã. Com uma bandeira do Brasil estilizada e nas cores vermelha e amarela, da Bélgica, o jornalista belga David Dupuis, de 36 anos, por exemplo, disse que espera que a sua seleção chegue pelo menos às quartas de final do Mundial. “Tudo é possível. Chegar às quartas vai ser bom”, disse.

O russo Andrey Levin, de 49 anos, vai a todas as Copas do Mundo desde 1996 para ver jogos de seu país e no Brasil, pretende assistir a todos as partidas da Rússia. “O melhor do nossa seleção é o treinador”, afirmou.

Capello banca goleiro após frango e se irrita com pergunta

Depois de ser roubado no Rio e de achar o povo de Cuiabâ desanimado para a Copa, ele acha que o Mundial de 2018 será melhor. “Na Rússia vai ser mais organizado e animado”, disse.

Muitos brasileiros também foram ver a partida, apesar de Rússia e Bélgica não estarem entre as seleções mais tradicionais do planeta. “O que importa é ver um jogo da Copa. A Rússia tem jogadores que atuam em bons times pelo mundo”, disse o brasileiro Fernando Rocha.(T

Artigo anteriorOperação ‘Faroeste Amazônico 2’ contra tráfico de drogas faz nove prisões, em Manaus
Próximo artigoFundador do Wikileaks continua impedido de sair da Embaixada equatoriana, no Reino Unido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui