Autor de homicídio em 2011, é preso no porto de Parintins-Am

Madson de Jesus, preso no porto fluvial de Parintins/Foto: PC-Am

A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, prendeu ontem (23), Madson Gean de Jesus, no porto fluvial do município, apontado como o autor do homicídio de Andrey Paes de Melo, em 2011.
A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, coordenada pelo delegado titular da DIP de Parintins, Bruno Fraga. O documento foi expedido pelo juiz Antônio Itamar de Souza Gonzaga, da 2° Vara da Comarca de Parintins.


De acordo com o delegado Fraga, Madson matou Andrey com disparos de espingarda após uma briga ocorrida em um bar do município.

Segundo a autoridade policial, a equipe chegou até Madson por meio de denúncia anônima. “Após Madson ser reconhecido, ligaram para a delegacia informando que ele estaria no porto fluvial no bairro Castanheira. Fomos verificar a denúncia e assim conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”, destacou.

Madson foi indiciado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a unidade prisional de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorCirco e Disney são atrações de hoje (24), no Festival Folclórico do Amazonas
Próximo artigoDiário Eletrônico da CMM publica normas para uso dos novos veículos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui