Autor espírita lança livro nesta sexta-feira, no Palácio da Justiça

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (8), o Centro Cultural Palácio da Justiça será palco do lançamento do livro “Memórias de um Discípulo do Mestre Gabriel”. O autor, Mestre Raimundo Monteiro de Souza, narra a sua trajetória até como chegou à União do Vegetal e encontrou o Mestre Gabriel que, segundo ele, é o acontecimento central de sua existência.


“É um registro precioso, que se destina não apenas aos que hoje participam desta religião, mas às futuras gerações, perante um momento histórico que há de ser reconhecido como um marco na trajetória espiritual da humanidade”, diz o autor.

Pertencente ao Quadro de Mestres da União do Vegetal, Mestre Monteiro foi formado pelo Mestre Gabriel e é integrante do Conselho da Recordação dos Ensinos do Mestre Gabriel. Ocupou por quatro vezes o lugar de Mestre Geral Representante do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, cargo máximo desta instituição.

Durante o lançamento do livro, será feita a exibição de um vídeo, além de apresentações musicais e sessão de autógrafos. O evento tem entrada franca e acontece a partir das 19h, no Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado na avenida Eduardo Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui