Bandidos fazem reféns durante tentativa de assalto a uma drogaria na Zona Leste

Dupla identificada como Daniel Lima dos Santos Júnior, de 19 anos, e Elioney Arruda Silva, de 21 anos, com passagem pela polícia por receptação/Foto: Rubemar Oliveira

Dois homens fizeram quatro pessoas reféns durante uma tentativa de assalto a uma drogaria, na noite desta terça-feira (31), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo o proprietário, que preferiu não se identificar, os dois homens entraram na Drogaria Castanheira por volta das 20h40 e um deles pediu um remédio pra coceira de um filho. Em seguida, um deles puxou uma arma caseira calibre 20 e anunciou o assalto. Quatro pessoas, sendo três membros da família e funcionário foram mantidos reféns por mais de trinta minutos.

Dupla identificada como Daniel Lima dos Santos Júnior, de 19 anos, e Elioney Arruda Silva, de 21 anos, com passagem pela polícia por receptação/Foto: Rubemar Oliveira

Na ocasião, um dos suspeitos ao ligar a motocicleta modelo Honda/Fan 150, cor vermelha, placa NOU-1085, para empreender fuga com o comparsa foi contido e e espancado por populares que perceberam a ação dos criminosos. Uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que fazia o patrulhamento atendeu a ocorrência inicialmente e impediu o linchamento.

Três pessoas foram trancadas no escritório, enquanto Camila Santana, de 26 anos, proprietária do estabelecimento, foi mantida refém até as negociações serem finalizadas pelo aspirante Tizatto, da Rocam.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Lima dos Santos Júnior, de 19 anos, e Elioney Arruda Silva, de 21 anos, com passagem pela polícia por receptação. A dupla foi encaminhada para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles devem responder por roubo majorado tentado e posse ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui