Borracheiro é preso por guarda armas e drogas para traficantes

Foto: Divulgação

MANAUS – A Rocam prendeu na noite de quarta-feira (27), um homem de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, uma arma de fabricação caseira, calibre 12, duas munições calibre 38, duas munições calibre 12, cinco porções grandes, totalizando aproximadamente 1 quilo de cocaína e a quantia de R$ 380,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela zona norte quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 22h30, informando que, em uma borracharia localizada na avenida Tenente Roxana Bonessi, um homem estaria guardando drogas e armas para um traficante da área.

No local, os policiais logo encontraram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Ele foi abordado e, durante revista pessoal e buscas no local, foram encontrados os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui