Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado no Nilton Santos

Foto: Reprodução

As circunstâncias tornaram o clássico de hoje (5) contra o Botafogo, às 17h, no Nilton Santos, uma espécie de recomeço para o Flamengo. Abalado pelas seguidas eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Fla encara sua retomada particular de olho na resolução de seus problemas.


Reencontrar o caminho da vitória, artigo que anda escasso no Ninho do Urubu, também significaria afundar de vez o rival. Sem um treinador efetivo desde a demissão de Bruno Lazaroni, o Bota, atolado na zona de rebaixamento do Brasileiro, será dirigido pelo auxiliar Felipe Lucena. Com Eduardo Barroca diagnosticado com Covid-19, o time encara um osso duro de roer e sonha em arrancar ao menos um ponto contra um dos favoritos ao título.

Um eventual simples empate, no entanto, seria um banho de água fria nas pretensões dos rubro-negros, dispostos a darem uma demonstração de força para os demais concorrentes. Para Rogério Ceni, que ganhou apenas um jogo à frente da equipe, vencer traria paz e afastaria os fantasmas que assombram o clube devido às desclassificações.

Uol

Artigo anteriorPolícia prende mais um suspeito de assalto a banco em Criciúma
Próximo artigoEleições na Venezuela podem devolver a Maduro o controle do Parlamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui