Brasil e México empatam na Arena da Amazônia

Foto: Correio da Amazônia

Brasil e México empataram sem gols no amistoso do sub-20, na noite deste domingo (25), na Arena da Amazônia, em Manaus. O duelo foi preparatório da categoria que disputará no Chile o Campeonato Sul-Americano de 2019. Ao fim da partida, os 6.150 torcedores vaiaram a Seleção Brasileira.


O Jogo

O início da partida começou com o Brasil pressionado a Seleção Mexicana, com jogadas pela direita. Aos dez minutos, novamente pela direita, Alan avançou em velocidade e chutou forte para a defesa do goleiro mexicano.

Após 20 minutos de ritmo intenso, a Seleção Brasileira caiu de produção na forte marcação mexicana. Aos 37 minutos, o Brasil teve a chance de abrir o placar pela esquerda, com Luan Cândido que deu passe para Igor chutar na saída do goleiro, que evitou o gol.

Aos 43 minutos, a primeira chance de gol para os mexicanos surgiu com De La Rosa, que avançou em velocidade e tocou para Macias chutar a direita do goleiro Hugo Nogueira do Brasil. O primeiro terminou como começou, sem gols.

Foto: Correio da Amazônia

Na segunda etapa, o técnico da Seleção Mexicana, Diego Ramirez fez quatro substituições que tornou a equipe mais ofensiva dentro de campo. Aos três minutos de jogo, Macias fez boa jogada e chutou para defesa do arqueiro Hugo Nogueira.

Três minutos depois, Macias quase abriu o placar de cabeça na pequena área, após cruzamento perfeito de Lozano, pelo lado direito do campo.

Aos 20 minutos, o Brasil acordou com jogada de contra-ataque com Mauro Júnior, que deu passe para Toro chutar em cima do goleiro mexicano Higuera. Um minuto depois, Matheus Thuler marcou de cabeça, mas o gol foi anulado pelo assistente.

As substituições pelos treinadores deram movimentação com jogadas de contra-ataque, mas o placar não saiu do zero a zero. Ao fim da partida, a Seleção Brasileira foi vaiada pelo torcedor.

O público na Arena da Amazônia foi de 6.150 torcedores e a renda foi de R$ 176.830,00.

Artigo anteriorPor que Gilmar Mendes e o Supremo temem o clamor das ruas?
Próximo artigoCientistas criam dispositivo que extrai água do ar do deserto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui