Câmara vai ofertar serviço de massagem terapêutica aos servidores

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai ofertar serviço de massagem terapêutica para os servidores. A atividade será ofertada entre os dias 9 e 11 de setembro, das 8h às 14h, no Salão Nobre Paulo Nasser, no segundo andar do prédio da Câmara. As vagas são limitadas e os interessados em participar da atividade devem procurar o Departamento médico para se inscrever, até a próxima quarta-feira (4/9).

O diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), Luís Neto, explica que a o serviço será ofertado através de uma parceria entre a CMM e a empresa Pro Corpo Fisio, especializada em massagem terapêutica. “Pensando no bem estar e na qualidade de vida dos nossos servidores, nós vamos ofertar esse serviço totalmente gratuito e que tem caráter preventivo para várias doenças relacionadas a modernidade”, explica.

As massagens terapêuticas prometem prevenir doenças como a tendinite, que é a inflamação de um ou mais tendões e que provoca inchaço e dores, a Lesão por Esforço Repetitivo (LER), tensão muscular, estresse e cansaço físico. As massagens serão aplicadas por profissionais especializados, com o suporte de aparelhos modernos específicos para este fim.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui