Candidata eleita recolhe santinhos dela e de adversários das ruas

Candidatos "porcalhões", sujaram as sarjetas das ruas no dia da eleição, do primeiro turno - Foto: Correio

O “Desadesivaço” realizado pela deputada estadual eleita Joana D’arc (PR) tem como objetivo retirar o adesivo de automóveis independente do candidato e coletar papéis também de campanha para destinar às cooperativas de reciclagem.


Esta iniciativa visa conscientizar eleitores e candidatos sobre os prejuízos causados ao meio- ambiente. Material de qualquer candidato será aceito para está ação.

Deputada estadual eleita Joana D’arc de protetora dos animais ao meio ambiente – foto: MA

Pensando na dificuldade que algumas pessoas possam ter na retirada dos adesivos de carros e na quantidade de material restante o desadesivaço quer conscientizar a população após período eleitoral com o descarte correto.

Assim, seja qual for o candidato estampado no vidro ele será bem-vindo para participar. Além disso, a deputada eleita que também é da causa animal estende o convite aos donos de Pets para que também levem seu animal.

Candidatos “porcalhões”, sujaram as sarjetas das ruas de Manaus no dia da eleição, do primeiro turno – Foto: Correio

“Campanha acabou e precisamos ter consciência ambiental sobre tudo que produzimos durante este período eleitoral. O adesivo é apenas uma parcela desse montante que ainda inclui papel. Por isso, também vamos estar recebendo esse material, como santinhos e folhetos.

Quero que não só meus eleitores, mas de outros candidatos também pensem no lixo que geramos e como podemos descartar esse material de uma forma produtiva, se agredir o meio que vivemos. Pra isso, temos as cooperativas que fazem um trabalho exemplar. Assim ajudamos o meio-ambiente e ainda geramos renda para as famílias”, explicou a deputada eleita.

Para quem quiser participar a campanha segue até sexta-feira (26) das 13h às 17h, na avenida Joaquim Gonzaga Pinheiro, 2249 – Entre o banco Itaú da Avenida Boulervard e o cemitério São João Batista.

Artigo anteriorNordestinos, negros, mulheres e sem terra estão na mira de Bolsonaro
Próximo artigoCai a diferença: Bolsonaro tem 57% e Haddad 43%, diz Ibop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui