Candidata morre na entrada de escola onde faria prova do Enem, em Olinda(PE)

Escola onde Edvânia faria a prova do Enem/Foto: reprodução
Escola onde Edvânia faria a prova do Enem/Foto: reprodução
Escola onde Edvânia faria a prova do Enem/Foto: reprodução

Uma mulher morreu no início da tarde de ontem, sábado (08), quando iria realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Colégio Santa Emília, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Edvânia Florindo de Assis, de 32 anos, teria sofrido um enfarto, segundo informações dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Inicialmente, a mulher teria ido à unidade 1 do Santa Emília, na avenida Fagundes Varela. No local, ela foi informada que o local correto seria na unidade 2, localizada na rua Marfim, a cerca de um quilômetro de distância. Ao sair de lá, Edvânia ainda chegou no local correto faltando quatro minutos para o fechamento dos portões, quando desmaiou e morreu.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também foram ao local, a morte ocorreu por volta das 12h40, quando o SAMU tentou a reanimar, mas não obtiveram sucesso. Após a tentativa de salvar a mulher, foi acionado Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo da candidata e encaminhou à sede da unidade, em Santo Amaro, na área central do Recife.

Artigo anteriorRO: Casal decide fazer as provas do Enem juntos
Próximo artigoENEM: Quem perdeu a prova ontem, se quiser, pode fazer a de hoje(09)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui